quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PAN dá um passo em frente após resultados Eleitorais

      No passado Domingo, Paulo Borges viria a afirmar, com orgulho, que o Partido pelos Animais e pela Natureza (PAN) alcançou os objectivos fixados para o pequeno partido. Tendo concorrido para os municípios de Viana do Castelo, Póvoa do Varzim, Maia, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Coimbra, Sintra, Oeiras, Lisboa, Almada, Moita, Sesimbra, Setúbal, Câmara de Lobos, Machico e Santa Cruz, o Partido de base Ambientalista conseguiu ter a oportunidade de eleger para as assembleias municipais de Lisboa, Oeiras, Maia e Câmara de Lobos quatro deputados, revelando um extraordinário avanço na expansão do Partido, que se aproximou do Bloco de Esquerda.

      Paulo Borges referiu que “as pessoas estão a corresponder cada vez mais às nossas propostas, que estão fartas da política tradicionaldescrevendo a realidade Portuguesa que tem vindo a sentir um forte descrédito pelo atual governo, como também tem prestado atenção ás necessidades do ambiente. 

     É de apontar que é a primeira vez que o PAN concorre a eleições locais, cuja vitória comprova que cada vez mais os Portugueses tendem a procurar alternativas ao Governo de Pedro Passos Coelho, principalmente nos pequenos partidos.

     O líder do PAN ainda acrescentou que "deixamos claramente para trás o PCTP/MRPP, que é um partido que existe desde o 25 de Abril e, neste momento, somos um partido que está entre os pequenos partidos e o Bloco de Esquerda, de que nos aproximámos substancialmente em muitos lugares". Esta procura crescente pela luta pelo bem-estar e condições ambientais, tem fornecido cada vez mais força aos partidos ecologistas, que aos poucos ganham terreno. Esta vitória, comprova-o.

Fonte: Expresso

Andreia Martins, 212264


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.